Imagem Ilustrativa |
O comércio localizado a Avenida Antônio Correia da Costa, encontrava-se o proprietário, de 32 anos, quando flagrou dentro do comércio Cleyton Lobo Gomes furtando objetos.
Ao ser indagado após o flagrado, Cleyton tentou fugir, mas foi alcançada por populares e agredido. Com o acusado de furto estavam: dois pares de sandálias. Quando uma guarnição da Polícia Militar chegou já encontrou o acusado amarrado, com hematomas pelo corpo e um corte na cabeça.
Após receber atendimento médico no Hospital Regional o acusado foi encaminhado para a Delegacia onde confessou ter praticado o furto, porém no momento que foi alcançado ele pretendia comprar apenas um refrigerante.
O proprietário do comércio afirmou que Cleyton havia já furtado dois pares de sandália e no momento do flagrante praticava pela segunda vez o furto, dois pares foram recuperados os outros dois primeiros furtados não foram recuperados. Autuado em flagrante pela prática confessa do furto, Cleyton foi encaminhado ao presido masculino e está à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ
0 comentários :
Postar um comentário