News
Loading...

PADRASTO É ACUSADO DE ABUSAR SEXUALMENTE DE ADOLESCENTE

Uma adolescente de 14 anos denunciou seu padrasto de abusar sexualmente da mesma por várias vezes e sob ameaça, no município de Guajará-Mirim/RO. O caso foi parar na Polícia.
No último sábado, 27, a mãe de 30 anos, acionou a Polícia Militar e delatou os abusos ocorridos a sua filha, uma adolescente de 14 anos. Segundo relatos da mãe, viu uma marca no pescoço da filha, a menina contou que foi seu padrasto que havia deixando o “chupão”, sob o uso da força física. A adolescente contou à mãe que o padrasto vem mantendo relação sexual com a mesma, contra sua vontade, e sob o uso de ameaças, se ela contasse a mãe iria ser espancada, com medo não contou nada a mãe. Os policiais realizaram buscas em locais prováveis onde o acusado poderia estar, não sendo possível localizá-lo até o registro da ocorrência policial.
A adolescente realizou exame, o caso está sendo apurado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente (DECA), onde as medidas estão sendo tomadas.
 
Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário