News
Loading...

VÍTIMA SAI DA FESTA E SOFRE EMBOSCADA, ELA FOI ATINGIDA POR DUAS PERFURAÇÕES À FACA.

Uma jovem de 21 anos teve que ser encaminhada para Porto Velho, após sofrer perfuração no tórax, a vítima foi surpreendia à embosca por outra mulher, identificada como MIRIAN, que desferiu dois golpes com uma faca, vindo a atingir o tórax e a mão esquerda da vítima.
imagem ilustrativa
O fato aconteceu na madrugada deste domingo, 21 de outubro, em Nova Mamoré/RO, após um desentendimento entre as envolvidas Nayara(vítima) e Mirian, elas estavam no Baiana Bar quando houve a confusão. 
A vítima havia saído da festa, quando foi surpreendia por Mirian, que a aguardava em um matagal e desferiu dois golpes que atingiram a vítima.

Nayara do Nascimento Teixeira Lima, 21 anos, que mora no bairro Planalto, foi socorrida para o hospital de Nova Mamoré, mas devido a gravidade do ferimento, suspeita de ter perfurado o baço, teve que ser encaminhada para Porto Velho.

Até o fechamento desta matéria ninguém foi preso.
Fonte: ROTA MAMORÉ.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário