Na madrugada deste domingo (21) por volts das 01hs10min uma guarnição de Policia Militar de Nova Mamoré (Distrito de Nova Dimensão), foi acionada para se deslocar a um posto de saúde, pois neste local encontrava-se um homem com a mão amputada de forma violenta.
Os Policiais Militares ao chegaram ao Posto de saúde encontram Edmar, 24 anos, que estava bastante alterado dentro da ambulância, e constataram que sua mão esquerda havia sido decepada possivelmente por um terçado.
Os Policiais indagaram a vitima, quem tinha sido o autor da lesão grave, e o mesmo não soube identificar o autor que tinha decepado sua mão. Informações de populares que a vitima estava ingerindo bebida alcoólica em um bar da linha 30, e em certo momento entrou em desentendimento com uma pessoa, que ainda não foi identificada e supostamente tenha sido o autor da lesão que resultou na amputação.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado de Policia Civil de Nova Mamoré investiga o ocorrido, e fora apurado que a vitima reside no município de Guajará-Mirim no bairro jardim das esmeraldas. A reportagem não conseguiu obter informações se a vitima foi encaminhada para a capital para tratamento medico especializado.Ocorrência policial foi registrada.
Fonte: Portal Guajará.
Boa tarde
ResponderExcluirSou Proprietário do único "bar" nas
proximidades da L30, ao qual a matéria
(MORADOR DE GUAJARÁ-MIRIM TEM MÃO DECEPADA NA ZONA RURAL DE NOVA Mamoré) refere-se e, não tenho conhecimento de nenhuma briga ou desentendimento ocorrido no Local. Sendo assim, a matéria está incorreta!