News
Loading...

MÉDICO AGREDIDO EM PORTO VELHO CONTINUA NA UTI, EM ESTADO GRAVE


O estado de saúde do médico Roberval Ferreira de Lima, que está internado na UTI do Hospital João Paulo II desde o úlitmo sábado (15), ainda é considerado grave. O profissional foi encontrado com sinais de espancamento, em União Bandeirantes, distrito de Porto Velho, onde presta serviços para a Prefeitura.

De acordo com o diretor-geral do hospital, Carlos Eduardo, o médico deu entrada no pronto-socorro em estado grave, com traumatismo craniano, fez exames e precisou passar por cirurgia.


Ainda de acordo com o diretor geral, após o procedimento, o profissional foi entubado na UTI e respira com ajuda de aparelhos. Ele está sendo assistido por médicos da neurocirurgia.

O caso

Segundo a Prefeitura, o médico foi vítima de agressão física e encontrado com sinais de espancamento na unidade de saúde. De acordo com o boletim de ocorrência, um motorista encontrou Roberval jogado no estacionamento da unidade de saúde com cortes na cabeça e lesões nos olhos.

Durante diligências, realizadas pela PM, um pedaço de madeira, que seria a arma usada no crime, foi encontrada no local. A Polícia investiga o caso.

Rondoniagora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário