News
Loading...

POLICIA CIVIL E UNESFRON PRENDEM MULHER COM DROGA PRESA AO CORPO EM GUAJARÁ-MIRIM-RO


Na tarde desta sexta-feira (28) Policiais do Serviço de Captura e Investigação – SEVIC (Policia Civil) e Policiais Especializados da Unidade de Fronteira – UNESFRON, ambas policias de Guajará-Mirim-RO, em trabalho rotineiro no sentido de coibir o tráfico de drogas por ser área de fronteira muito procurado pelos traficantes de substancia entorpecentes.
E quando estavam no Terminal Rodoviário do Município, avistaram uma mulher sentada no banco que aparentou nervosismo ao avistar a equipe de Policiais.

Os Policiais diante da atitude da mulher realizaram a abordagem, sendo identificada como Taiza, 23 anos, que reside no município de Rolim de Moura -RO e que teria vindo em Guajará-Mirim-RO visitar parentes, não sabendo dizer o endereço dos parentes, sendo realizado revista em sua bagagem e nada foi encontrado de ilícito, mas diante do nervosismo da mulher, logo foi acionada uma Policial Feminina, a qual fez uma revista pessoal, logo foi localizado um invólucro preso com uma cinta na barriga da mesma.


Logo a mulher confessou ser produto entorpecente, e que receberia o valor de R$ 1.000,00 (mil) reais, para transportar a droga até Porto Velho-RO, não sabendo informar quem lhe pagaria, que somente o referido valor “cairia” em sua conta.

Diante da confirmação a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil e apresentada ao Delegado de Plantão. Na Delegacia foi constatado três invólucros, 2 grandes e 1 pequeno, totalizando aproximadamente 3 (três) quilos. A mulher tinha na sua posse um aparelho celular e o valor de R$ 156,00.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que foi constatada a autenticidade da droga (cocaína) pelo Perito da Politec com o peso de três quilos e vinte gramas, e a mulher foi flagranteada por Tráfico de Drogas e encaminhada ao Presidio Feminino local onde ficará à disposição da justiça.

Fonte: Portal Guajará.

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário