News
Loading...

AMEAÇADO: POLICIAIS MILITARES FLAGRAM JOVEM COM ARMA DE FOGO E USAVA PARA SE DEFENDER

O rapaz disse que portava a arma para se defender, já que estava sendo ameaçado por criminosos que o acusam de ser “X9” (dedo duro, fofoqueiro, delator e linguarudo).
Policiais quando patrulhavam para averiguar uma denúncia anônima na Estrada do Matadouro, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO, localizaram um home de posse de uma arma de fogo, o mesmo disse que portava a arma para se defender, já que estava sendo ameaçado por criminosos que o acusam de ser “X9” (dedo duro, fofoqueiro, delator e linguarudo).
Arma de calibre.22 foi apreendida
No final da tarde de sábado, 05, policiais militares lotados no Núcleo de Inteligência (N.I.) do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira, averiguavam uma denúncia na estrada quando avistaram dois homens em uma motocicleta e uma mochila com um deles. Na abordagem, foi localizada a arma, uma pistola calibre 22 estava com Davi de Lima Souza, de 19 anos. Segundo informações repassadas ao jornal e site O MAMORÉ, o jovem alegou aos policiais que vem sendo ameaçado de morte por criminosos que atravessam motocicletas para o país boliviano por portos clandestinos naquela região onde reside, e para sua segurança resolveu andar armado. Os policiais conduziram o rapaz para a Delegacia de Polícia Civil e foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo, em seguida encaminhado ao presídio masculino.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário