News
Loading...

HOMEM É ATACADO COM GOLPES DE FACÃO, TEM DEDOS CORTADOS E VÁRIOS CORTES NA CABEÇA NO BAIRRO PLANALTO

Fernando dos Santos Barros, 30 anos

Na noite de Domingo (17) uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer na Avenida Eduardo Correia de Araújo, bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO (fim da rua), onde havia informações de que um homem teria sido atacado com golpes de facão.

Rapidamente os policiais se deslocaram até o local e localizaram um homem caído ao solo muito ensanguentado com vários cortes no rosto, orelha decepada, dedos da mão direita cortada, de imediato os policias rapidamente socorreram o homem até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo para atendimento médico.

A Polícia não localizou nenhum suspeito e nenhuma pessoa que pudesse testemunhar sobre o caso. A vítima foi identifica como Fernando dos Santos Barros, 30 anos, trabalha em uma marcenaria. Ele é natural de Seringueiras e estava em Nova Mamoré há 5 meses.

Devido a gravidade do ataque ele foi transferido para Porto Velho, onde receberá atendimento especializado no Pronto Socorro do hospital João Paulo II. A polícia civil passa a investigar o caso.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário