News
Loading...

NOVA DIMENSÃO: HOMEM ACIONA A POLÍCIA DEPOIS DE PERCEBER QUE TEVE R$ 1.500,00 REAIS FURTADOS

Na tarde de segunda – feira (18) compareceu no batalhão da Polícia Militar em Nova Dimensão, distrito de Nova Mamoré/RO, um homem de 49 anos informando que ele teria sido vítima de um suposto furto.

O informante relatou que estava resolvendo assuntos pertinentes a uma conta de energia em um bar, quando em dado momento alguém teria furtado sua carteira contendo R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais), 01 cartão trimestral do Banco Bradesco e 01 cartão do SUS.

A vítima suspeita que o autor do fato teria sido um homem conhecido apenas por seu acunha de “Bolívia”. Uma guarnição realizou patrulhamento buscando encontra-lo, logrando êxito.

O mesmo estava em uma casa na rua Rio Branco. Foi feito contato com o mesmo e realizado abordagem, porém nada foi encontrado, Bolívia apresentava visível estado de embriaguez, não sendo possível coletar seus dados pessoais, haja vista que não portava seus documentos. De posse das informações a guarnição realizou o registro da ocorrência para as sejam tomadas as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário