News
Loading...

JOVEM CAI DE MOTOCICLETA E LADRÕES APROVEITAM PARA LEVAR VEÍCULO



Ao cair da motocicleta, jovem presencia dois homens roubando seu veículo durante a madrugada deste sábado, 06, no bairro Próspero, município de Guajará-Mirim/RO.

 Segundo a jovem de 22 anos encontrava-se em um bar, localizado no bairro Santa Luzia, durante a madrugada retornava a sua casa pela Avenida Antônio Luiz de Macedo, embaixo de chuva, quando caiu em um buraco e veio perder a direção da motocicleta modelo Biz, placa NCG 6171.


 Ainda caída ao solo, aproximou-se dois homens em uma bicicleta, ajudaram ela a levantar e ela ao tentar ligar a motocicleta, um deles tomou o veículo e o outro o aparelho celular, mas a vítima avisou que seu aparelho celular tem rastreador, tendo de volto o aparelho, e os ladrões saíram levando o veículo.

 Ela ligou para um amigo pedindo ajuda, pois além de ter sido roubada apresentava escoriações pelo corpo. Quando a vítima já estava no Hospital Regional a Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência. A motocicleta e nem os ladrões foram localizados. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário