News
Loading...

BRUTAL: MULHER É DESMAIADA NA PORRADA PELO MARIDO AO CUMPRIMENTAR AMIGO

Imagem Ilustrativa


Na madrugada desta segunda-feira (08) o foragido da Justiça, Jhones P., 32, foi preso após surrar brutalmente a esposa de 41 anos que cumprimentou um amigo e ainda destruir o carro do irmão de 29 anos. O crime aconteceu no bairro Escola de Polícia, na zona Leste de Porto Velho (RO).

De acordo com a polícia, a mulher estava retornando em uma moto com o marido da residência da mãe dela e ao chegar em frente de casa teria cumprimentado um amigo que estava nas proximidades.

Neste instante muito enciumado, o suspeito partiu para as agressões contra a esposa, desferindo socos no rosto, costas, com enforcamentos e empurrões. 

A vítima chegou inclusive a desmaiar por alguns segundos e foi amparada por populares. Em seguida, o irmão do suspeito se aproximou do local e começou a acusá-lo de ter furtado um botijão de gás dele. 

Durante a discussão, os dois entraram em luta corporal e Jhones tentou atacar o irmão com uma barra de ferro, porém, como ele correu, o suspeito destruiu o carro dele modelo Celta. A PM foi acionada e prendeu Jhones em flagrante. 

Os policiais constataram através de pesquisa que Jhones estava com mandado de prisão justamente pelo crime de violência doméstica. Ele foi levado para a Central de Polícia.

Fonte: Rondoniaovivo
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário