News
Loading...

DOIS SÃO PRESOS DURANTE OPERAÇÃO LEI SECA EM NOVA MAMORÉ



Na noite desta sexta – feira (17), duas pessoas foram presas durante operação Lei – Seca que estava sendo realizada no município de Nova Mamoré/RO, ambos dirigiam sob o efeito de bebidas alcoólicas.

Um homem de 38 anos, foi abordado na Blitz que estava acontecendo na avenida José Ribeiro da Costa, ele estava conduzindo uma motocicleta Honda/Fan 125 CC, relatou que já estava indo para casa quando foi abordado pelos policias, a motocicleta foi apreendida e conduzida para Ciretran local.

Ao realizar o teste do bafômetro foi constatado a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão da Unisp.

Em outro caso, um jovem de 20 anos, conduzia uma motocicleta Honda/POP, cor branca, quando foi abordado pela Blitz, que estava na avenida José Ribeiro da Costa, próximo ao hospital, ao realizar manobra para estacionar ele caiu juntamente com uma jovem que estava na sua garupa, sofrendo escoriações leve.

A motocicleta foi liberada para uma pessoa habilitada. Ao  realizar o teste do bafômetro foi constatado a embriaguez, ele recebeu voz de prisão, foi conduzido e apresentado ao comissário de plantão da Unisp para que fossem tomadas as medidas cabíveis que o caso requer.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário