Operação Policial comandada pelo Delegado Regional de Policia Civil Dr. Milton Santana da Silva, composta de Policiais Civis ( SEVIC, Divisão de Homicídios da 1a Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim e Policiais Especializados da Unesfron) em barreira policial na BR 425, abordaram o veículo Uber Chevrolet Classic LS, cor prata, sendo que nas revistas pessoais em Gedean Pereira Braga, 22 anos, morador de Porto Velho, foi encontrado em seu bolso 15 (quinze) munições 9 mm intactas, uma pedra de substância aparentando ser droga e a quantia de R$ 1.186,00 (mil cento e oitenta e seis reais)e em Wesdlen Chagas da Silva, 20 anos, morador do Distrito do Araras, fora encontrado, a quantia de R$ 4.057,00 (quatro mil e cinquenta e sete reais).
Na revista ao veículo, embaixo do banco no passageiro, foi encontrado uma arma Pistola Calibre 9mm, Fabricação Argentina com um carregador e embaixo do assento do banco traseiro, lado esquerdo, outra pedra de substância aparentando ser droga.
Foram apreendidos ainda: 04 (quatro) aparelhos celulares pertencente a Gedean, sendo 01 (um) marca LG MP3, COR PRETA, 01 (UM) SAMSUNG J5 PRO, 01 (UM) LG K10 DE COR PRETA E 01 (UM) SAMSUNG J7 PRIME COR BRANCA e 01 (UM) aparelho celular K10, DE COR PRETA, pertencente a WESDLEN. O veículo Uber foi liberado. Gedean, fazia uso de tornozeleira eletrônica, sendo que o mesmo cumpre pena no regime semi-aberto.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que os dois elementos foram flagranteados pelo Delegado Rogério Pereira dos Santos, por Porte Ilegal de Arma de fogo de uso restrito e munições e foram encaminhados ao Presídio Masculino de Guajará-Mirim-RO, onde ficarão à disposição da justiça. Os dois elementos presos são suspeitos de cometer assalto na região e cruzar veículos roubados para a Bolívia.
Fonte: Portal Guajará/Flaviano Sales
0 comentários :
Postar um comentário