News
Loading...

POLICIA MILITAR DE GUAJARÁ-MIRIM EVITA QUE VEICULO SEJA CRUZADO PARA A BOLÍVIA


Na manhã desta quinta-feira (09) uma guarnição de Policia Militar do 6º BPM/FRON foi acionada para se deslocar até a Praia do Acácio, no Bairro Tamandaré, local onde criminosos cruzam veículo roubado para a Bolívia.

No local os Policiais encontraram uma caminhonete modelo S10 de cor branca, de Placa OLI 4272, do Município de Paraíso – TO, em cima de duas canoas de madeiras com as rodas encalhadas na água, provavelmente os atravessadores ao tentaram embarcar o veículo nas canoas para atravessar para o lado boliviano, não obtiveram êxito pois a embarcação não aguentou o peso do veículo que ficou encalhado. Os elementos fugiram abandonando o veículo.

A reportagem do Portal Guajará, apurou que o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde será investigado a origem. A operação teve apoio de Policiais especializados da UNESFRON, NI (Núcleo de Inteligência) e Policia Ambiental.






Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário