News
Loading...

CASAL DO CRIME É PRESO EM FLAGRANTE POR POLICIAIS MILITARES

Um casal foi preso em foi preso em flagrante com uma arma de fogo após cometer o assalto a uma mulher que transitava em via pública, na noite desta quarta-feira, 08, no município de Guajará-Mirim/RO.

 A vítima de 20 anos caminhava com uma amiga pela Avenida Julião Gomes, bairro 10 de Abril, por volta de 20hs, nas proximidades da escola estadual Alkindar Brasil de Arouca, momento que foi surpreendida por um casal que transitava de bicicleta.

O homem desceu da bicicleta e com uma arma na mão anunciou o assalto exigindo o aparelho celular da jovem. Trajando camisa verde e bermuda jeans, a jovem uma magra de short jeans e blusa vermelha.

A Polícia Militar foi informada do assalto, diligências foram realizadas. Casal do crime Minutos após o assalto, policiais militares depararam com o um casal com as mesmas características e vestimentas transitando em uma bicicleta pela Avenida Mascarenhas de Moraes, bairro Santa Luzia, o casal ao avistar a viatura tentou fugir, a mulher jogou algo no solo e logo foi detida e na cintura ela carregava um canivete.

Com apoio de outras guarnições o homem foi preso. O objeto arremessado pela mulher tratava-se de uma arma de fogo, tipo caseira, com dois canos, com aparência de pistola de cor cinza com cabo preto.



A adolescente de 16 anos e seu companheiro Marcos Adriano Birá Gomes, de 24 anos, foram reconhecidos como os autores do assalto ao aparelho celular ocorrido no bairro 10 de Abril, o casal foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde o delegado plantonista Rogério Pereira dos Santos lavrou o flagrante em desfavor de Marcos e apreendeu a adolescente.

A adolescente relatou aos policiais militares que neste mês de maio eles já haviam praticado dois outros roubos, sendo um atrás da Praça Governador Jorge Teixeira, nas proximidades da sede da Promotoria de Justiça de Guajará-Mirim, e o outro nas proximidades da escola municipal Saul Bennesby, bairro Caetano, todos no período noturno e utilizando a arma apreendida. Apoio a ocorrência policiais da Rocam (Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas) e Patamo (Patrulha Tático Móvel) e Rádio Patrulha de serviço.

Os policiais civis do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) estão apurando informações de possíveis vítimas do casal para aumentar as denúncias junto ao Inquérito Policial. Marcos após o exame de corpo de delito foi conduzido ao presídio masculino e a adolescente encaminha a Delegacia Especializada da Criança e do Adolescente para providências quanto a sua remoção em uma Unidade Socioeducativa em Porto Velho/RO, ambos estão à disposição da Justiça.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário