News
Loading...

BRIGA DE BAR: QUATRO PESSOAS SÃO FERIDAS COM GOLPES DE TERÇADO


A briga generalizada deixou quatro pessoas feridas com golpes de terçado e outras lesionadas, o fato ocorreu na madrugada de sábado (15) em um bar no bairro Nossa Senhora de Fátima, município de Guajará – Mirim/RO.

Conforme os relatos da Polícia Militar, tudo início quando Masurquiede Rodrigues Ribeiro, vulgo “Mazinho”, de 43 anos, ingeria bebida alcoólica e provocou João Paulo Santos da Silva, de 21 anos. João Paulo e sua namorada também ingeriam bebida alcoólica no Bar OM, quando Mazinho disse que João não sabia dançar, o homem não gostou, perguntou porque ele saiu do lugar dele para vim provoca-lo, iniciando um desentendimento, João Paulo foi agredido com socos por Mazinho, apresentando lesões: no rosto, pescoço, tórax, braço esquerdo, mão direita e joelho direito.

João Paulo mesmo lesionado, saiu com a namorada em uma motocicleta, foi até a casa de um amigo e pegou um terçado, retornando para o bar. Chegou e foi logo em direção a Mazinho que atingiu as suas costas e rosto, ambos lesionados passaram a abrigar momento que Mazinho desarmou João Paulo.


De acordo com os envolvidos, o amigo de Mazinho, André Joaquim Quintão de Oliveira pegou o terçado do chão e tentava golpear João Paulo quando a namorada de João, Flaiza S. D. ao ouvir André dizendo que iria matar o seu namorado, a mulher tentou entrar na frente e pegar o terçado da mão do rapaz, sendo atingida na mão e braço direito, deixou o local com o namorado e seguiu para a Delegacia Angelina G. B., que presenciou a briga, tentou impedir que André atingisse o desafeto de seu amigo, ela apresentava hematoma no braço direito.

Em defesa da mulher, Matheus G. P. entrou na frente e André o atingiu com terçado no braço direito e mão esquerda, o terçado caiu e André ainda tentou atingir Matheus com uma garrafa, mas a guarnição da Polícia Militar chegou no local. Bombeiros foram acionados para prestar os primeiros socorros as vítimas que se recusaram. Os envolvidos na briga generalizada foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil. Mazinho foi conduzido ao presídio masculino, pois em seu desfavor havia um mandado de prisão expedido por juiz de Porto Velho/RO.

Fonte: O MAMORÉ

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário