News
Loading...

PC, PM e UNESFRON em ação conjunta recuperam motocicleta furtada

Um brasileiro e um rapaz de nacionalidade boliviana foram presos e uma motocicleta furtada foi recuperada.
Uma motocicleta furtada neste domingo, 16, no período da tarde, foi recuperada após ação conjunta da equipe do Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic), da Polícia Civil, do Núcleo de Inteligência do 6º Batalhão de Polícia Militar de Fronteira (N.I) e da Unidade Especializada de Fronteira (Unesfron), no bairro Triângulo, na manhã desta segunda-feira, 17, no município de Guajará-Mirim/RO, fronteira com a Bolívia.
Eliângio Correa de Oliveira (e) e "Mono" foram presos em flagrante
Foi por meio de informação anônima que os policiais lotados em Guajará-Mirim realizaram campana nas proximidade do porto clandestino conhecido por "Pérola", no bairro Triângulo, onde apontava que um veículo seria transportado para a Bolívia. Após algum tempo, por volta de 10:00hs os policiais de prontidão avistaram uma motocicleta se aproximando do porto clandestino, o cerco foi realizado e na fuga o condutor da motocicleta Fan, de cor preta, placa 8727, atingiu de frente a viatura da Unesfron, caindo ao solo e sofrendo algumas lesões leves. Eliângio Correa de Oliveira, de 27 anos, residente no bairro Santa Luzia, foi identificado como o condutor e a motocicleta constatada que tratava-se de produto de furto no dia anterior, no bairro Jardim Esmeralda (veja matéria: http://www.omamore.com.br/2019/06/ladroes-levam-motocicleta-de-varanda.html). Enquanto a prisão ocorria a Eliângio, uma embarcação chegava as margens do Rio Mamoré. O piloto recebeu voz de prisão, Raul Andi Cespedes Mogre, vulgo "Mono", de 19 anos, residente em Guayaramerin - Bolívia, confessando que receberia 150 dólares para transportar uma motocicleta furtada de Guajará-Mirim até um porto clandestino na cidade boliviana. Ainda disse aos policiais que atravessou para a Bolívia 20 motocicletas e 15 carros.  O motor da embarcação e os dois acusados no crime de receptação foram conduzidos para o pátio da Delegacia de Polícia Civil. A embarcação de madeira foi encaminhada para o pátio do prédio do Denarc. 
Com Eliângio foi apreendido um canivete, aparelho celular, já com o boliviano foram apreendidas cédulas de dinheiro estrangeiro. A vítima foi informada da recuperação de sua motocicleta. A Polícia continua investigando o caso.

O motor e embarcação foram apreendidos. A motocicleta será restituída a vítima

A dupla posteriormente foi entregue no presídio masculino e estão à disposição da Justiça.
Fonte: O MAMORÉ


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário