News
Loading...

Sevic flagra homem com 4kg de cocaína nas imediações de porto clandestino

Foi preso pela equipe do Sevic alguns metros do porto clandestino, carregando 4 kg de drogas.

O homem foi flagrado com os quilos de cocaína nas proximidades de porto clandestino
Um homem de 36 anos, morador da cidade de Ariquemes/RO, foi preso quando saia de porto clandestino, carregando 4 kg de drogas, na noite desta sexta-feira, 31, no bairro Triângulo, município de Guajará-Mirim/RO.
Sérgio Vieira, morador de Ariquemes, local onde pretendia dar destino final a droga, 
está preso por tráfico

Os policiais civis lotados no Serviço de Investigação, Vigilância e Captura (Sevic) realizavam patrulhamento no período da noite pelas avenidas do município, quando diligenciavam no bairro Triângulo, em busca de flagrar ilícitos, como transporte de veículos furtados/roubados, armas e até substância entorpecente, avistaram transitando pela Avenida Dr. Lewerger um homem carregando uma mochila de cor escura. Na abordagem a Sérgio Vieira dos Santos foram encontrados quatro tabletes contendo cocaína, pesando aproximadamente 4 k. Sérgio recebeu voz de prisão, foram apreendidos os quilos de drogas, R$ 322,00 em espécie, além de uma cédula de 100 bolivianos e uma Carteira de Indentidade em nome de outra pessoa. O homem foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e entregue no presídio masculino de Guajará-Mirim.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário