News
Loading...

DURANTE BEBEDEIRA CASAL SE AGRIDE COM GARRAFADAS NA CABEÇA EM NOVA MAMORÉ

Imagem Ilustrativa 

Na noite de sexta – feira (31) uma guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré/RO, foi acionada a comparecer no bairro Planalto, em uma residência, onde uma briga teria acontecido a uma mulher encontrava-se machucada.

Ao chegar no local a mulher de 24 anos relatou que estava ingerindo bebida alcoólicas com seu companheiro, quando em determinado momento por motivo fútil, um discussão começou, ele pegou uma garrada a atingiu a cabeça da mulher.



Uma intensa luta corporal teve início, a mulher também atingiu a cabeça dele com uma garrafa que lhe causou um corte na testa, uma testemunha separou os dois, momento em que acionou a polícia e o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar conduziu a mulher até o hospital local, onde ela recebeu atendimento médico, pois se queixava de dores abdominais. O agressor não foi localizado, um boletim foi registrado para que os fatos sejam apurados.

Fonte: Mamoré Agora 
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário