News
Loading...

ADOLESCENTE MORRE AFOGADO NO RIO MADEIRA EM NOVA MAMORÉ


Na tarde desde domingo (25) uma guarnição foi acionada pela central de operações para deslocar-se até a chácara do Romário, localizada na estrada da Vila Murtinho, KM 06, para averiguar um possível afogamento, em Nova Mamoré/RO.

Chegando no local os policiais se depararam com o corpo do menor, Werverton Vitor dos Santos Souza, 14 anos, caído ao solo coberto por uma toalha de mesa sem vida.

 Foi informado por pessoas que estavam no local que o menor foi para a referida chácara com sua genitora e alguns primos, e que os menores estavam nadando de uma pedra para a praia quando ele afundou e desapareceu.



Neste momento pessoas que estavam no local começaram a mergulhar no intuito de achar o menor e após alguns minutos a testemunha, o senhor João Batista achou e retirou o menor de dentro do Rio Madeira.

Diante do fato do possível afogamento e morte de seu filho a genitora da vítima muito desesperada e transtornada foi levada para a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo.

A perícia foi acionada e compareceu no local onde realizou seus trabalhos de praxe diante do afogamento e morte do menor.  

Diante dos fatos uma ocorrência foi registrada na Unisp local para conhecimento da autoridade policial.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário