News
Loading...

ADOLESCENTE É ATROPELADO E EXECUTADO NA VILA DA PENHA

Junior Pereira Félix, 14 anos, foi brutalmente assassinado no final da tarde de sexta-feira (1). Ele foi atropelado e em seguida executado com vários tiros na Linha 06, da Estrada Vila da Penha, próximo a Extrema, distrito de Porto Velho.
A Polícia Militar recebeu informação, dando conta que um fazendeiro havia encontrado o corpo de uma pessoa próxima de uma moto. No local, a guarnição constatou a denúncia e isolou a área.
Testemunhas contaram que a vítima morava em uma fazenda próxima. Os militares seguiram a esse local e encontraram o irmão mais velho da vítima. Ele contou que estava junto com seu irmão na hora do crime e que pediu para o fazendeiro pedir socorro.

Segundo relatos desse irmão, ele pilotava a moto e Júnior estava na garupa, seguindo caminho de casa, quando em determinado momento avistaram na frente um Ford Ka vermelho e uma picape Strada grafite, porém, não deram importância e continuaram, mas foram seguidos.
O Ford Ka passou e a Strada acabou atropelando os irmãos. Um deles saiu correndo, mas o outro foi morto. O irmão teria fugido para casa e contado a história aos pais.

RONDONIAGORA
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário