News
Loading...

MÃE DENUNCIA QUE FILHO GUARDAVA COMPUTADOR QUE HAVIA SIDO FURTADO NA ESCOLA CEEJA EM NOVA MAMORÉ


O menor havia publicado a venda do computador em uma rede social



Uma guarnição da Polícia Militar foi designada pela Central de Operações para comparecer, na tarde de sexta – feira (01), em uma residência localizada no bairro Planalto, em Nova Mamoré/RO, onde havia uma senhora estava querendo contato com a polícia.

Chegando no local foi feito contato com uma mulher de 35 anos informando que seu filho, um menor, teria confessado que na noite anterior havia participado de um furto na escola CEEJA e que o objeto furtado estava escondido na casa ao lado.

Ela tomou conhecimento que seu filho estava em posse do referido objeto porque o mesmo publicou na sua conta da rede social, Facebook, que estava vendendo o Computador.



O filho teria dito a mãe que o computador era de um amigo e que ele estava apenas vendendo para ajuda – lo. A mãe ligou para a mãe do suposto amigo que desmentiu, dizendo que o filho não tinha nenhum computador a venda.

A mãe pressionou o filho que confessou que o computador era furtado da escola e que tinha participado, desta forma a mãe mesma acionou a polícia militar por não aceitar esse tipo de conduta.

Aos policiais o menor informou que estava em casa quando um amigo, outro menor, chamou para realizarem o furto na escola Ceeja, que chegando lá ele apenas deu apoio enquanto o amigo entrou na escola e realizou prática criminosa. Em seguida foram para casa dele onde escondeu o computador. O menor foi apreendido e computador será restituído a escola.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário