News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM É BALEADO DENTRO DE SUA RESIDÊNCIA NO BAIRRO SÃO JOSÉ


Orismar Ferreira de Matos, de 28 anos, (Conhecido como Branco), deu entrada na Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo, vítima de um disparo de arma de fogo ocorrido dentro de sua residência no bairro São José, ele foi socorrido por um popular que passou e viu ele baleado.

Segundo informações, Orismar estava dentro de casa quando um homem, ainda não identificado chegou procurando por ele, em determinado momento começou uma discussão, momento em que Orismar deu as costas para agressor que desferiu um tiro.



Após balear, o suspeito fugiu tomando rumo ignorado, o disparo perfurou o pulmão de Orismar e saiu pelo tórax. Ele chegou ao hospital consciente, sendo atendido pela equipe médica, devido a gravidade do fato, ele será encaminhado para Porto Velho.

A Polícia Militar compareceu ao hospital para colher informações de algum suspeito, a arma provavelmente seria uma de calibre 22. A Polícia Civil passa investigar mais esse caso de tentativa de homicídio no município.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário