News
Loading...

ACIDENTE ENVOLVE DUAS MOTOCICLETAS NO CENTRO DE NOVA MAMORÉ

Duas pessoas ficaram lesionadas com a colisão
 
(Com a colisão vários pacotes de açaí ficaram espalhado pela rua)
No fim da manhã desta terça – feira (04) um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no centro de Nova Mamoré/RO, duas pessoas ficaram lesionadas com a colisão.

Segundo testemunhas, transitava pela Avenida Dezidério Domingos Lopes, uma mulher identificada como Sineide (Cabelereira), em uma motocicleta Honda/Biz, cor vermelha, sentido praça da Matriz, quando foi atingida por outra motocicleta na esquina da Panificado Big Pão.

A outra motocicleta, uma Yamaha/YBR, que era conduzida por Silvino (entregador de açaí), que seguida pela Avenida Antônio Pereira de Souza sentido BR - 425, porém não teria parado e veio a colidir com Sineide.
Com a colisão, Sineide bateu a cabeça e teve uma fratura na clavícula, sendo rapidamente sorrida por uma ambulância até a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo. Silvino teve uma fratura em um dedo na mão esquerda e também foi levado para o hospital pra receber atendimento médico.

Sineide foi levada para Porto Velho para receber atendimento especializado, seu estado de saúde era estável, tendo apenas uma fratura na clavícula.  A Polícia Militar isolou o local para que a Perícia da Politec realizasse os trabalhos de praxe, em breve um laudo será produzido com as causas do acidente.




Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário