News
Loading...

BANDIDOS COMENTEM ASSALTO E LEVAM MOTOCICLETA NO BAIRRO CIDADE NOVA


Após intensa perseguição a motocicleta foi recuperada

(Motocicleta Honda POP, branca, recuperada)
Na noite desta quinta-feira (06) um assalto foi registrado no bairro Cidade Nova, município de Nova Mamoré/RO, onde uma motocicleta foi levada por dois bandidos. Segundo informações, um jovem estava chegando a uma residência juntamente com sua namorada em uma motocicleta Honda POP, cor Branca, quando dois bandidos em uma motocicleta Honha POP, cor preta, chegaram anunciaram o assalto.

Um dos bandidos armado tomou os celulares das vítimas, montou na motocicleta e os dois seguiram, cada um em uma motocicleta, sentido BR- 425, rumo a Guajará – Mirim, rapidamente, a vítima que estava próximo a casa de um grupo de amigos  se reuniram e seguiram os elementos.

Durante a perseguição na altura do Laticínio, próximo a Nova Mamoré, os bandidos abandonaram as duas motocicletas e entraram no matagal, rapidamente a Polícia Militar chegou e auxiliou no resgate das motocicletas, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar Ambiental.

A motocicleta da vítima foi leva para Unisp, para posteriormente ser restituída e a motocicleta usada pelos bandidos foi levada para averiguação. A Polícia continuou no local em busca de localizar os bandidos. Em breve mais informações.

(Motocicleta usada pelos bandidos foi abandonada)


Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário