News
Loading...

PRF REALIZA ABORDAGEM EM VEÍCULO E ARMA SEM REGISTRO É APRENDIDA EM NOVA MAMORÉ

Veículo era conduzido por um menor de 16 anos  


Na noite desta terça – feira (04), no Município de Nova Mamoré/RO, no perímetro urbano da BR 425, foi uma patrulha da Polícia Rodoviária Federal deu ordem de parada ao veículo Toyota Hillux, cor branca, onde constatou-se que o veículo era conduzido por adolescente de 16 anos.

Foi realizada busca no interior do veículo e foi encontrada no console entre os bancos dianteiros arma de fogo Revólver de marca ARMINIUS (fabricação alemã), calibre 38 SPECIAL, municiada com 6 cartuchos não deflagrados de marca CBC com especificação 38 SPL de ponta ogival.

Nenhuma documentação relativa à arma de fogo foi apresentada e a consulta realizada no sistema INFOSEG não retornou resultado compatível com a arma encontrada. A arma de fogo estava em coldre de neoprene preto de marca AZLAK.

Foi feito contato com a mãe do menor e informado sobre os procedimentos cabíveis, tendo a mesma vindo acompanhar o filho. O veículo, a arma de fogo, todos os 6 cartuchos e o coldre foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO para as devidas providências.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário