News
Loading...

POLÍCIA CIVIL DE NOVA MAMORÉ LOCALIZA AUTOR DE ÁUDIO QUE CITAVA SUPOSTO RESULTADO POSITIVO PARA CORONAVÍRUS (COVID-19)

Um jovem de 23 anos foi conduzido a Unisp para prestar esclarecimentos



Na tarde desta terça – feira (24), após um áudio de 34 segundos ser veiculado amplamente, em que dizia  dois casos de suspeitas de Cornavírus (Covid-19) haviam sido confirmados, a Polícia Civil de Nova Mamoré conseguiu localizar o autor do áudio que foi levado para Unisp para prestar esclarecimentos.

Em meio a Quarentena instalado por conta do decreto Estadual e Municipal por conta da Pandemia, algumas notícias falsas vêm sendo divulgadas amplamente e prejudicando a população mais do que informado.

Um áudio de 34 segundos circulou amplamente, nesse áudio a pessoa revela nome de duas pessoas e confirma que os resultados deram positivos e que é para as pessoas tomarem cuidados. Ocorre que nenhum resultado foi publicado e nem as pessoas citadas no áudio são as envolvidas.

Em rápida investigação conduzida pelo Delegado Titular de Polícia Civil Rogério Pereira dos Santos, juntamente com o Serviço de Investigação de Captura – SEVIC, localizaram o autor do áudio, um jovem de 23 anos, que foi conduzido para Unisp para prestar esclarecimentos.

A Secretária Municipal de Saúde emitiu uma nota esclarecendo que os resultados ainda não saíram, confira:



Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário