News
Loading...

FORAGIDO É PRESO PELA POLÍCIA CIVIL NO DISTRITO DO ARARAS

No momento da prisão ele tentou enganar os policias usando um nome falso



Na manhã desta sexta – feira (08), durante a Operação Hórus, policiais do Serviço de Investigação e Captura – SEVIC juntamente com Núcleo de Inteligência da 3ª CIA/PM, cumpriram Mandado de Prisão em desfavor de Douglas P. S., 25 anos, no distrito de Araras, zona rural de Nova Mamoré/RO.

Os Policias Civis de posse do mandado de prisão preventiva se dirigiram até a residência do condenado, que a princípio de identificou como Douglas Jandercley Pereira, no intuito de ludibriar a equipe, uma vez que nesse nome não consta mandado de prisão.

Foi observado que o nome que ele usou era falso, porém esse nome já havia usado outra vez quando foi preso por receptação no dia 24/07/2018, na qual ele responde um processo criminal na Comarca de Guajará – Mirim/RO.

Foi dado cumprimento ao mandado expedido pela Vara Execuções da Comarca de Porto Velho/RO, com tipificação penal do artigo 33 da lei 11.343/06 (Tráfico de Drogas) em seu verdadeiro nome Douglas Pereira dos Santos, a ele também é imputado vários crimes como receptação, roubos, furtos e tentativa de latrocínio. Recapturado ele volta ao sistema prisional para cumprir sua pena. 

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário