News
Loading...

POLÍCIA CIVIL APREENDE DROGAS E ARMA EM PROSTÍBULO EM NOVA MAMORÉ

No fim da tarde do dia 07/05/2020, uma equipe de Policiais Civis de Porto Velho, componentes da Operação Hórus, juntamente com o SEVIC da 1ªDP de Nova Mamoré, realizaram uma operação no estabelecimento denominado PUB'S GRILL, no bairro João Francisco Clímaco em Nova Mamoré.

Sobre o local, os policiais haviam recebido denúncia de existência de um foragido da justiça, além de possível existência de arma de fogo.

No momento da abordagem, algumas pessoas ao avistarem os policiais empreenderam fuga, e durante revista no interior do prostíbulo, foi encontrado considerável quantidade de drogas do tipo MACONHA, um invólucro contendo COCAÍNA, balança de precisão, além de mais de R$ 6.500,00 (seis mil e quinhentos) em espécie, em cédulas trocadas. 


 Ainda durante as revistas no local, os policiais encontraram uma arma de ARMA DE FOGO DO TIPO PISTOLA, a qual havia sido ostentada em foto no Status do Whatsapp durante o dia, pela da própria dona do prostíbulo, além de uma TV LG 32" de cor preta, a qual havia sido furtada de uma residência anteriormente.

A dona do estabelecimento recebeu voz de prisão e foi conduzida para a Delegacia, onde foi autuada em Flagrante Delito pelo Delegado plantonista, como incurso nos crimes de TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO e POSSE IRREGULAR DE ARMA DE FOGO, sendo encaminhada para a casa de Detenção em Guajará-Mirim, onde ficará a disposição justiça.   

FONTE: ROTA MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário