News
Loading...

HOMEM TEM MOTOCICLETA FURTADA EM FRENTE AO HOSPITAL DE NOVA MAMORÉ



Nesta quarta – feira (06), o furto de uma motocicleta foi registrado na Unisp de Nova Mamoré/RO, motocicleta Honda/CG, Titan Es NCI – 4692, de cor vermelha, que estava estacionada em frente a Unidade Mista Antônio Luiz de Macedo.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima de 28 anos, havia pego a motocicleta do irmão para ir acompanhar o pai que estava internando, chegando no hospital por volta das 16h00 de terça – feira (05), ficando com ele dentro da unidade.

Na madrugada desta quarta – feira (06), a vítima viu um funcionário do hospital levando uma motocicleta Honda/Bros para o pátio onde fica as ambulâncias, pois segundo ele, havia dois homens suspeitos rodeando a frente do hospital.

Nesse momento, a vítima pediu permissão para guardar a sua motocicleta Titan juntamente com a Bros e teve negado seu pedido. Passado algum tempo, ele retornou para olhar a motocicleta, mas ela já não estava mais no local e provavelmente havia sido furtada.

Diante dos fatos foi feito registro de ocorrência policial e a Polícia Civil passa a investigar mais esse caso de furto de motocicleta.

Fonte: Mamoré Agora
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário