Ele foi preso por descumprir medida protetiva
A Polícia Militar foi acionada por uma mulher de 20 anos, para comparecer, na tarde desta quarta – feira (6) em uma residência localizada no bairro São José, em Nova Mamoré/RO.
A mulher relatou que estava em casa quando em dado momento seu ex - amásio apareceu na janela cobrando o dinheiro da bolsa família alegando que tinha direito no dinheiro por que o benefício era dos filhos e não dela.
A mulher disse que ele não tinha direito de nada, foi quando ele se exaltou e começou a xingar a vítima chamando-a de “puta” e “filha da puta” momento que o pai da vítima mandou ele sair da casa.
O agressor pegou uma ripa e desferiu um golpe atingindo as costas e o braço da mulher que saiu correndo, momento em que o pai dela segurou o elemento enquanto ela ligou para Polícia.
O elemento saiu ameaçando-a dizendo que se chamasse a polícia ele iria acertar as contas com ela e tomou rumo ignorado. Quando a polícia chegou à vítima agredida apresentou uma medida protetiva expedida no dia 08 de Abril de 2020.
A Polícia Militar fez diligências e localizou o elemento agressor que recebeu voz de prisão por descumprir ordem judicial e logo em seguida foi encaminhado para Unisp onde foi apresentado ao comissário de plantão juntamente com a vítima, uma ocorrência policial foi registrada para que sejam tomadas as providências que o caso requer.
Fonte: Mamoré Agora
0 comentários :
Postar um comentário