News
Loading...

PM DE NOVA MAMORÉ LOCALIZA VEÍCULO ROUBADO EM NOVA CALIFÓRNIA.


Guarnição da Polícia Militar de Nova Mamoré localiza veículo roubado, a caminhoneta foi encontrada estacionada a margem da BR 425. 

Na quinta-feira (24), por volta das 7h45min, a Polícia Militar de Nova Mamoré ao tomar conhecimento do latrocínio que havia ocorrido no Distrito Nova Califórnia, onde um idoso de 68 foi assassinado a tiros, passou a realizar buscas, pois segundo informações a caminhoneta poderia estar trafegando sentido Nova Mamoré na BR 425.

Em seguida, a guarnição teve informações que dois elementos: um de camiseta preta e bermuda Jeans, outro de camiseta vermelha e bermuda vinho foram vistos andando na BR 425, sentido Nova Mamoré pedindo informações de onde ficava a rodoviária.

A central de operações recebeu informações que dois elementos com as mesmas características haviam sido deixados no entroncamento da BR 425 com BR 364, a guarnição realizou mais buscas, porém não conseguiu localizar os suspeitos.

Entenda o caso: 

IDOSO DE 68 ANOS É VÍTIMA DE LATROCÍNIO NO DISTRITO DE NOVA CALIFÓRNIA


Fonte: rotamamore.com.br
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário