News
Loading...

CAÇADA IMPLACÁVEL: APÓS DIAS DE PROCURA PAI CAPTURA HOMEM QUE TENTOU ESTUPRAR SUA FILHA.

Na manhã deste domingo (11), Daniel Franco da Silva vulgo moitinha, 55 anos,  foi capturado no Distrito de Palmeiras, ele estava foragido desde o dia 4 deste mês, após tentar estuprar a filha de um morador do Distrito de Nova Dimensão.

No dia do fato (04/10) o pai da menina gravou vários áudios divulgado o acontecido e pedia apoio da população para localizar o autor do crime, em um dos áudios o pai totalmente revoltado conta que "Moitinha" rasgou a roupa da adolescente e ainda a agrediu.

O SITE ROTA MAMORÉ TEVE ACESSO AO DEPOIMENTO QUE MOITINHA  PRESTOU À POLÍCIA: "que no domingo dia 04/10 às 14:30 da tarde tinha bebido no buteco do didi, chegou em casa e começou a mexer no celular ligado, e alguma coisa falou na mente dele que era para ele agarrar a menina que estava estava no banheiro, então Daniel tentou agarra-la pela camisa, e outra voz falou na mente dele para não fazer isso, porém Daniel tentou de novo agarra-la, momento que ela caiu e em seguida conseguiu fugir saindo correndo até outra casa onde pediu socorro. Que após o ocorrido, segundo Daniel ao perceber que tinha feito algo errado, saiu correndo com medo para a linha 24 louca adentrando no mato, sendo perseguido por familiares da vítima. Daniel saiu da linha 24 e se deslocou à pé por dentro da floresta até o Distrito de Palmeiras, chegando nesta data por volta das 05:00 da manhã".

Na manhã deste domingo (11/10) no momento da captura algumas pessoas tentaram linchar Moitinha, contudo, o tio da vítima o colocou em um veículo e levou para o Grupamento da Polícia Militar no Distrito de Nova Dimensão, onde ficou a disposição da Justiça.

Em instantes mais informações...

Fonte: Rota Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário