Na manhã deste domingo (11), Daniel Franco da Silva vulgo moitinha, 55 anos, foi capturado no Distrito de Palmeiras, ele estava foragido desde o dia 4 deste mês, após tentar estuprar a filha de um morador do Distrito de Nova Dimensão.
No dia do fato (04/10) o pai da menina gravou vários áudios divulgado o acontecido e pedia apoio da população para localizar o autor do crime, em um dos áudios o pai totalmente revoltado conta que "Moitinha" rasgou a roupa da adolescente e ainda a agrediu.
O SITE ROTA MAMORÉ TEVE ACESSO AO DEPOIMENTO QUE MOITINHA PRESTOU À POLÍCIA: "que no domingo dia 04/10 às 14:30 da tarde tinha bebido no buteco do didi, chegou em casa e começou a mexer no celular ligado, e alguma coisa falou na mente dele que era para ele agarrar a menina que estava estava no banheiro, então Daniel tentou agarra-la pela camisa, e outra voz falou na mente dele para não fazer isso, porém Daniel tentou de novo agarra-la, momento que ela caiu e em seguida conseguiu fugir saindo correndo até outra casa onde pediu socorro. Que após o ocorrido, segundo Daniel ao perceber que tinha feito algo errado, saiu correndo com medo para a linha 24 louca adentrando no mato, sendo perseguido por familiares da vítima. Daniel saiu da linha 24 e se deslocou à pé por dentro da floresta até o Distrito de Palmeiras, chegando nesta data por volta das 05:00 da manhã".
Na manhã deste domingo (11/10) no momento da captura algumas pessoas tentaram linchar Moitinha, contudo, o tio da vítima o colocou em um veículo e levou para o Grupamento da Polícia Militar no Distrito de Nova Dimensão, onde ficou a disposição da Justiça.
Em instantes mais informações...
Fonte: Rota Mamoré
0 comentários :
Postar um comentário