News
Loading...

POLICIAIS MILITARES DE NOVA MAMORÉ SALVAM HOMEM QUE TENTAVA TIRAR A PRÓPRIA VIDA

Na tarde desta sexta-feira (09), por determinação da Central de Operações uma guarnição da Polícia Militar se deslocou até uma residência no bairro, João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré/RO, para atender uma ocorrência policial.


Ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem caído ao solo segurando uma faca, o homem já havia tentado tirar a própria vida, pois forçava a faca contra o pescoço.

Era visível uma certa quantidade de sangue no solo, nesse momento os experientes policias militares iniciaram um intenso diálogo com o objetivo de salvar a vida do homem.

Após alguns minutos de diálogo, a equipe de policiais conseguiu convencer a vítima a soltar a faca, conduzindo de imediato com o auxílio da ambulância até o pronto socorro da Unida Mista Antônio Luiz de Macedo, onde o homem recebeu cuidados médicos.

A vítima causou perfurações no peito e na traqueia. Conforme seus familiares a vítima é esquizofrênico e toma remédio controlado e graças a ação eficaz dos policias, uma vida foi salva.

Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem aqui. rotamamore@gmail.com ou ligue ou mande suas imagens no whatsap: (69) 99368-6667 ou 99261-1156. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário