News
Loading...

EM ATO DE PROTESTO POPULAÇÃO FECHA BR 425, NA ENTRADA DE NOVA MAMORÉ POR FALTA DE SEGURANÇA.

Com o desenfreado crescimento da criminalidade em Nova Mamoré, em ato de protesto pela falta de segurança, manifestantes fecharam a BR 425 no início da noite desta quarta feira (26) na entrada no Município . 
Segundo Populares, diariamente, várias casas são invadidas por bandidos, assaltos a mão armada começaram a acontecer na cidade, o furto de veículos (motocicletas) também aumentou, e a população se sente insegura diante de tanta criminalidade.

O grande descontentamento também é que a cidade a mais de 3 anos está sem Delegado, e agora todas as prisões que são realizadas na cidade a Polícia Militar é obrigada a sair de Nova Mamoré para o município de Guajará Mirim e proceder com atos legais do flagrante que somente podem ser realizado por um Delegado de Polícia, e como a cidade dispõem apenas de uma guarnição da Polícia Militar, a cidade fica totalmente desguarnecida enquanto os policiais  estão em Guajará Mirim realizando tal procedimento.
A rodovia ficou fechada por algumas horas e os diálogos com algumas autoridade já foi inciado. 
Em instantes  mais informações.
Fonte: Rota Mamoré.
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.