News
Loading...

POLÍCIA MILITAR DE NOVA MAMORÉ INTENSIFICA O COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS.


Resultado de imagem para casos de policia
A Guarnição composta pelo Cabo Hélio, Sd Irisvaniel e Sd Mendes deu muito trabalho para os traficantes de Nova Mamoré, o patrulhamento intensivo para combater o tráfico  de "drogas" aconteceu nesta sexta feira (23), durante o plantão dos militares. Eles conseguiram prender uma pessoa por tráfico de drogas e outras duas por posse de entorpecente.
Francisco Veras Sampaio de 60 anos foi preso quando saia da "Boca de fumo" da pessoa conhecida como "Baianinho", Francisco Veras após ser abordado pela polícia foi encontrado com o mesmo duas "pedras" de cocaína.
A segunda pessoa a ser presa pela guarnição foi uma mulher de 26 anos, conhecida como "VEINHA" que foi abordada após sair da boca de fumo da pessoa conhecida por "ROSE", com ela foi encontrada um pedra de cocaína.
Por último, o milicianos prenderam Wilker Raulf de 20 anos, que havia adquirido certa quantia de droga na Bolívia para revender em pequenas porções no distrito de Nova Dimensão.
Wilker foi flagranteado por tráfico de drogas e encaminhado para o Presídio em Guajará Mirim, os outros presos foram aplicados um Termo Circunstanciado e responderão pelo crime de posse de entorpecente,art. 28, § 2º da Lei n.º 11.343/06.
FONTE: JORNAL ROTA MAMORÉ



Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.