News
Loading...

Garupa de motocicleta é preso por tráfico de drogas em Guajará-Mirim.

Na noite deste sábado (18) por volta das 20hs  uma guarnição da Policia Militar em patrulhamento pela Avenida Princesa Isabel, bairro 10 de Abril, com o objetivo de prevenir furtos/roubos e outros atos ilícitos suspeitou de dois elementos que transitavam em motocicleta Honda FAN, de cor preta, em atitude suspeita.
img-20170219-wa0041
Os Policiais realizaram o acompanhamento da motocicleta, a qual foi abordada na Avenida Princesa Isabel em frente a FUNAI., e durante a abordagem foi realizado revista no condutor e no passageiro sendo que foi encontrado no bolso da calça do passageiro, um homem de 28 anos, M. l  A., os seguintes objetos: um invólucro de plástico contendo (17) dezessete trouxinhas com produto aparentado ser entorpecente pronto para venda; (01) uma carteira de cigarro; (R$ 6,65) seis reais e sessenta e cinco centavos em dinheiro e (01) um isqueiro. Durante revista pessoal ao condutor da mnotocicleta, foi encontrado : (01) aparelho celular SANSUNG, modelo J1, cor dourada; (01) um cordão de cor amarela; (01) uma camisinha e (R$125,00) cento e vinte e cinco reais em dinheiro. Os Policiais conduziram os dois indivíduos para a Delegacia de Policia Civil.
A reportagem do Portal Guajará, apurou que o Delegado Plantonista Flagranteou o passageiro da motocicleta por trafico de drogas e foi encaminhado ao Presidio Masculino onde ficará a disposição da justiça.
img-20170219-wa0040
Fonte: Portal Guajará
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.