News
Loading...

MOTOCICLETA ROUBADA É RECUPERADA APÓS ALGUNS MINUTOS PELA PM

A guarnição do Sargento PM Diógenes recuperou o veículo roubado
Logo após o roubo a motocicleta, de propriedade de Júlio Cesar Gomes da Silva, de 22 anos, policiais militares conseguiram recuperar o veículo na zona rural do município de Guajará-Mirim.
Na noite desta sexta-feira, 07, Júlio encontrava-se em frente a uma residência localizada a Rua 07, bairro Nossa Senhora de Fátima, com sua motocicleta modelo Bros, de cor azul e branco, placa NDO 6344, quando de um matagal surgiu dois homens. A dupla anunciou o assalto e fugiram com a motocicleta. A vítima acionou a Polícia Militar, relatando que seu veículo tem um sistema de alarme que aciona após 300 metros. Os policiais e a vítima passaram a diligenciar pela redondeza, quando localizaram o veículo em um matagal localizado na Estrada do Palheta, nas proximidades do Parque da Acrivale. Foram recolhidas as digitais na carenagem da motocicleta, o veículo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil onde será restituído a vítima.
Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.