Neste sábado (05) equipe de Policiais Civis da Delegacia de Policia Civil de Guajará-Mirim composta pelo Setor do SEVIC – Serviço de Captura e Investigação, DH – Divisão de Homicídios, Cartório e Sevic da Delegacia da Mulher, em uma operação recuperaram vários objetos furtados que estavam na parte interna de uma residência localizada na Avenida Estevão Correia, bairro Jardim das Esmeraldas, sendo: 01 (uma) mochila de cor cinza, 01 (um) playstation 2 c/ 02 controles, 01 (uma) caixa caixa amplificada de som marca ewtto, 04 (quatro) caixas c/ 10 carteiras de cigarro pine blue, 10 (dez) cartelas de isqueiro bic c/ 12 unidades cada, 16 (dezesseis) unidades de isquiero bic, 06(seis) lampadas incandescentes osram de 100 wats, 01 (um) video game (na caixa) mega game c/ 2 controles, 10(dez) cosmeticos da natura( 07 perfumes, 02 cremes de barbear e 01 desodorante roll on), 12 (doze) pares de sandálias, 03 (três) celulares k 10 ( 02 pretos e 01 branco) 01 (um) celular sansung j1 dourado, 01 (um) tablet de 7″ marca multilaser.
Leôncio confessou para os Policiais que ainda havia deixado uma TV LG de 32 polegadas atrás da residência de Santos, em seguida os Policiais foram ao lado e encontraram a televisão. Leôncio ainda confessou que é viciado em drogas e pratica furtos e repassa os objetos para Santos que lhe paga em drogas. Uma das vitimas foi localizada que reconheceu objetos recuperado pelos Policiais como de sua propriedade.
A Reportagem do Portal Guajará, apurou que Santos P. P, em Janeiro de 2013 foi indiciado em Inquérito Policial no crime de receptação e encontrava-se pagando pena no regime semi aberto e Leôncio S. S, já tinha sido preso duas vezes em flagrante delito por furto qualificado. Leôncio foi ouvido e liberado por não estar em estado de flagrância, mas responderá a inquérito policial por furto na justiça. Santos foi flagranteado pelo crime de receptação e encaminhado ao Presídio Masculino onde ficara a disposição da justiça.
Fonte: Portal Guajará.
0 comentários :
Postar um comentário