News
Loading...

DOIS ASSALTOS NA NOITE DE SEXTA FEIRA SÃO REGISTRADOS EM NOVA MAMORÉ.


Uma sexta feira bem violenta marcou o fim da semana em Nova Mamoré, duas pessoas foram vítimas de assaltantes, elas tiveram os celulares roubados, os criminosos utilizaram facas para ameaçar as vítimas.
Publicidade
O primeiro assalto aconteceu por volta das 20 horas, da sexta feira, 8 de setembro, na Av. Desidério Domingos Lopes, no centro da cidade, quando dois elementos em uma motocicleta honda Biz de cor preta, se aproximaram da vítima e colocaram uma faca próximo ao seu corpo, e pediram o celular, sob ameaça de matá-la, caso não entregasse o aparelho.
A vítima, Fernanda Marques C. de 25 anos, que mora em Porto Velho, entregou o celular Samsung K10 cor rosa, os elementos fugiram e não foi possível identificar a placa, os bandidos eram morenos, vestiam blusas pretas e usavam bermudas.      

O segundo assalto também aconteceu na mesma noite (sexta feira) entre as 19hs e 30min, às 20hs e 30 mim, a vítima, uma adolescente de 14 anos, foi abordada na Av. Dom Pedro II, no bairro João F. Clímaco, próximo ao Mercantil Tigre, onde dois elementos em uma motocicleta honda Fan de cor preta, com uma faca abordaram a vítima pedindo o celular, caso contrário, a matariam. 
A adolescente ficou muito assustada e entregou o celular Lg K8 dourado, também não foi possível identificar a placa da motocicleta, contudo, o veículo fazia muito barulho, pois tinha o escapamento modelo "Cadron". 

As vítimas registraram Boletim Policial e aguardam o trabalho da Polícia. 

Fonte: www.rotamamore.com.br   
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário