News
Loading...

MOTOCICLETA ABANDONADA EM VIA PUBLICA É ENCONTRADA EM GUAJARÁ-MIRIM



Na madrugada deste domingo (08) por volta das 02hs40min uma guarnição do 6º BPM/FRON foi acionada para se deslocar até a Avenida Princesa Isabel, Bairro São José, ao lado da Igreja do Divino, para averiguar a ocorrência de um veículo abandonado.

Publicidade
A reportagem do Portal Guajará, apurou que os Policiais no local encontraram uma motocicleta da marca Honda, modelo Biz, placa NDP 4978/Guajará-Mirim, cor azul tombada no acostamento, e sem nenhuma vítima presente. No local, havia vestígios que teria ocorrido um acidente de transito, pois, a motocicleta apresentava avarias, no assento e retrovisor. Também se encontrava no local dois capacetes de cor preto, ambos em péssimo estado de conservação.

Um Taurus (SM Classic) e Taurus (SM Grafic). Ocorrência Policial foi registrada e a motocicleta conduzida para a Delegacia de Polícia Civil de Guajará-Mirim, onde o proprietário deverá comparecer de posse do documento que comprove a propriedade para ter o veículo restituído.
Fonte: Portal Guajará.


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário