News
Loading...

DUPLA ARMADA INVADE ESTABELECIMENTO COMERCIAL, RENDE CASAL E LEVA DINHEIRO E TELEVISÃO



Na noite de segunda-feira (21), por volta das 10h35min, um casal foi vítima de assalto, dentro de seu estabelecimento comercial, localizado na Av. Antônio Matos Piedade, no bairro João Francisco Clímaco, em Nova Mamoré. O casal proprietário do “Churrasquinho do Tuta”, estava fechando o estabelecimento quando foi surpreendido por dos elementos armado de revólveres em punho.


Os dois infratores exigiram a chave da motocicleta do proprietário e o mesmo respondeu que “essa moto não é minha é de um vizinho que deixou aqui e levou a chave”. Um dos elementos furioso por não encontrar a chave do veículo, deu uma coronhada na cabeça do proprietário e o trancou juntamente com sua esposa no banheiro da residência, e evadiram-se do local levando uma televisão de 42 polegadas e quantia de R$ 400,00 em espécie.

De acordo com o depoimento de uma das vítimas, os dois elementos eram magros, de estatura baixa, um usava camiseta de cor azul e o outro de cor vermelha.  O caso foi registrado na delegacia de polícia local para as devidas providências.

Fonte: Portal Mamoré


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário