News
Loading...

DISPARO ATINGE ABDÔMEN DE ADOLESCENTE INDÍGENA.


Neste sábado, 08, adolescente teria saído para caçar e retornou ensaguentado para casa na aldeia Pedral, zona rural do município de Guajará-Mirim/RO. A vítima passou por cirurgia.



Segundo relatos da mãe do indígena, seu filho de 14 anos saiu para caçar com uma espingarda calibre 22, retornando para casa com um disparo de arma de fogo acidental que atingiu seu abdômen.
PUBLICIDADE.


 A mãe acompanhando o filho na companhia de outras pessoas chegaram em uma embarcação de motor rabeta até a aldeia mais próxima, onde uma funcionária da Casai acompanhou a vítima e mãe até o município de Guajará-Mirim onde foi socorrido no Pronto Atendimento do Hospital Regional. O adolescente passou por cirurgia para retirar o projétil que ficou alojado. Sem mais informações do acidente, policiais militares registraram a ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para comunicar o fato, que será investigado.

Fonte: O MAMORÉ
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário