News
Loading...

DURANTE FUGA SUSPEITO DE ROUBAR MOTOCICLETA CAI EM CURVA PRÓXIMO AO IGARAPÉ MANGUEIRA E É ATROPELADO

Ele foi encaminhado para Porto Velho em estado gravíssimo

Na noite desta segunda - feira, 22, um homem de 53 anos que conduzia um veículo Toyota Hilux , sentido Porto Velho para Nova Mamoré, quando ao se aproximar do igarapé Mangueira em uma curva, saiu um homem cambaleando e invadindo a pista, não sendo possível evitar o atropelamento, que este caiu ao solo inconsciente, sendo posteriormente socorrido unidade Mista Antônio Luiz de Macedo.



Onde recebeu cuidados médicos e foi encaminhado ao município de Porto Velho em estado grave, não foi possível escolta policial, nem foi possível colher dados pessoais do acidentado devido seu estado grave de saúde, no momento do acidente apareceu a vítima, comunicando que acabara de sofrer um roubo, a poucos quilômetros atrás.

Ele relatou que dois elementos portando arma de fogo aparentando revolver, atravessaram um pedaço de madeira na pista e o rendeu, levando sua motocicleta marca Suzuki, placa NEF - 0831, que nas imediações do acidente dentro do mato, foi encontrado a referida motocicleta caída ao solo, supostamente aquele homem atropelado ao efetuar o roubo saiu em alta velocidade, não conseguindo fazer a curva veio a cair.
PUBLICIDADE
No local havia dois capacetes onde presume-se que o segundo elemento após o acidente tomou rumo ignorado, a motocicleta foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil de Nova Mamoré/RO e entregue juntamente com uma celular marca multilaser, este pertencente ao acidentado, ao comissário de plantão para as devidas providências.




Fonte: Mamoré Agora


Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário