News
Loading...

TENTATIVA DE HOMICÍDIO: HOMEM LEVA TIRO NA BOCA EM NOVA DIMENSÃO

Na madrugada deste sábado, 22, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada via 190 a comparecer em uma residência localizada no fim da Avenida Rio Branco, distrito de Nova Dimensão, zona rural de Nova Mamoré/RO, onde foi informado que acabara de ocorrer uma tentativa de homicídio e a vítima necessitava de socorro urgente.

De imediato a guarnição de serviço deslocou-se ao e referido local e constatou que se tratava de vítima do sexo masculino, com perfuração na região da boca causada por disparo de arma de fogo, a guarnição de serviço socorreu a vítima, identificada como Romário H. V., 22 anos, ao posto de saúde do próprio distrito.


A vítima informou que havia acabado de chegar em casa minutos depois o autor do fato o chamou para fora de casa, a vítima ao ir atender o amigo e conhecido percebeu que este apontava uma espingarda em sua direção, de imediato a vítima voltou para dentro de casa e o agente efetuou disparo em direção a Romário atingindo a região da face lado direito.

O elemento evadiu- se do local. A guarnição de serviço prestou o devido socorro à vítima transferindo ele ao hospital Nova Mamoré devido à falta de veículo de emergência com condições de uso, porém a mesma guarnição de serviço retornou à localidade para dar prosseguimento nas buscas ao elemento e objetos utilizados no crime.


Fonte: Mamoré Agora

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário