News
Loading...

BR-364: Fuga de presos durante transporte para Guajará-Mirim

Caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (25), na altura do quilômetro 30, sentido Nova Mamoré Guajará-Mirim
Presos teriam danificado grades do carro e fugido com o veículo em movimento
Dois de oito presos pularam de um carro da Secretaria Estadual de Justiça de Rondônia (Sejus) na tarde desta segunda-feira (25) e fugiram pela mata. Um deles, de 50 anos, já foi recapturado.

A fuga teria acontecido por volta das 16h na BR-364, altura do quilômetro 30, em Porto Velho, a cerca de 15 quilômetros de distância do presídio federal, após ambos terem conseguido danificar a gaiola do veículo e escapar com o carro ainda em movimento.  
Detentos eram transportados por um carro da Sejus até a Casa de Detenção de Guajará-Mirim
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que conta com duas viaturas dando apoio na região para encontrar o preso restante. A corporação foi chamada pelos agentes penitenciários responsáveis pelo transporte. 

Até o fechamento desta reportagem, a PRF não informou se encontrou ou não o segundo apenado então foragido.

O primeiro detento foi encontrado no KM 745, sentido Porto Velho/Acre. Ele foi achado pela PRF com escoriações pelo corpo, oriundas de quem teria corrido por meio da mata. O homem confessou que fugiu e alegou cumprir pena por roubo. Após a recaptura, foi entregue aos agentes da Sejus. 

Conforme a polícia rodoviária, os presos teriam danificado a gaiola do carro e pulado do veículo em movimento. 

Além disso, a PRF pontuou que eles estavam sendo transportados para a Casa de Detenção de Guajará-Mirim (RO), município a 330 quilômetros da capital rondoniense.  

A assessoria da Secretaria de Justiça (Sejus) disse apenas que ainda não recebeu qualquer informação referente ao caso, mas que segue apurando a situação.


Fonte: G1
Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário