News
Loading...

POLÍCIA APREENDE NA BR - 425 MÃE QUE USOU MOCHILA INFANTIL DE FILHA MENOR PARA TRANSPORTAR DROGA


Na tarde desta segunda-feira (25) Policiais especializados da UNESFRON e do SEVIC – Serviço de Captura e Investigação da Policia Civil de Guajará-Mirim-RO, realizavam barreira de rotina na sede do Posto da PRF (antiga Base cristal), no KM 25 da BR-425, fazendo abordagens com o objetivo de coibir o tráfico de drogas e apreender veículos ilícitos que seriam cruzados para a Bolívia.

Em dado momento, chegou a barreira um táxi com placa da praça de Nova Mamoré/RO, com quatro adultos e  três crianças de colo, foi  solicitado aos passageiros que pegassem suas bagagens para revista, sendo certo que foi deixado no interior do táxi uma pequena mochila infantil que ao ser verificada, constatou-se em seu interior um invólucro plástico incolor, contendo em seu interior outros quatro invólucros de maconha.



Na Delegacia a Politec – Perícia Técnica constatou a autenticidade da droga com o peso aproximado de 700 gramas. Os Policiais informaram que durante a abordagem a infratora se encontrava com sua filha menor, de apenas 01 ano e 05 meses, sendo certo que a droga estava acondicionada na mesma mochila em que eram acondicionados os pertences da criança.

A reportagem do Portal Guajará apurou que o táxi foi liberado e apurou que a passageira do táxi foi identificada como Stefane, 20 anos, moradora de Guajará-Mirim confessou que realmente se tratava de maconha, logo a jovem foi conduzida para a Delegacia de Polícia Civil e apresentada a Delegada de Plantão onde foi flagranteada por tráfico de drogas. A infratora foi encaminhada para o Presidio Feminino onde ficará à disposição da justiça. A criança foi entregue para sua avó materna.

Fonte: Portal Guajará

Share on Google Plus

Produção ROTA MAMORE

Mande sua sugestão de repostagem, denúncia ou reclamação pelo whatsApp: 9 9233-4519. Sua identidade será mantida sob sigilo.

0 comentários :

Postar um comentário