Um homem de 27 anos foi preso em Ariquemes (RO) acusado de ter forjado o suicídio da namorada, Tatila Istela Portugal Gomes, 25 anos, na noite de domingo, 6. De acordo com as investigações, o homem, que é músico, disse ter encontrado a namorada enforcada em casa. Segundo ele, o casal teria passado o dia na residência de seus familiares e ao chegar ao apartamento que os dois residiam, teria havido uma discussão e ele então saiu, mas ao retornar encontrou a namorada desmaiada pendurada pelo pescoço no aparelho condicionador de ar. Ele teria retirado a vítima e colocado sobre a cama e chamado socorro.
Porém, o laudo de exame tanatoscópico, emitido pelo Instituto Médico Legal de Ariquemes, apontou que os sinais encontrados no corpo da vítima eram incompatíveis com o objeto supostamente utilizado no enforcamento, um pedaço de pano que estava pendurado na grade do ar-condicionado.
O rapaz foi preso na última sexta-feira, já que foi determinada sua prisão temporária com o prazo de 30 dias e neste tempo a Delegacia de Homicídios de Ariquemes concluirá as investigações, podendo ser feita representação pela conversão em prisão preventiva (sem prazo).
A polícia ainda não sabe qual foi a motivação do crime.
fonte: Painel Político.
Publicidade VIP |
0 comentários :
Postar um comentário