O criminoso exigiu que Kairo se aproximasse de uma parede para tirar uma fotografia, em seguida efetuou vários disparos com arma de fogo.
Na noite desta quinta-feira (7), Kairo Kaique de Souza Santana, de 21 anos, foi alvejado a tiros e veio a óbito no Hospital João Paulo II, em Porto Velho. O incidente ocorreu na rua Andreia com Jerônimo de Ornelas, no bairro Aponiã.
Segundo relatos da namorada da vítima à polícia, o casal transitava de bicicleta quando foram abordados por um indivíduo em uma motocicleta. O criminoso exigiu que Kairo se aproximasse de uma parede para tirar uma fotografia. Ao ouvir os disparos, a namorada fugiu do local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu Kairo em estado crítico até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leste, onde recebeu os primeiros socorros antes de ser transferido para o Hospital João Paulo II.
A mãe de Kairo informou às autoridades que seu filho vinha recebendo ameaças de morte, supostamente devido a uma fotografia que ele havia compartilhado nas redes sociais ao lado de uma ex-namorada.
Após dar entrada no hospital, Kairo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele havia sido recentemente beneficiado com a progressão para o regime aberto, após cumprir pena no regime semiaberto por condenação por roubo.
Fonte: Rota Mamoré
0 comentários :
Postar um comentário